segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Desfile Cívico em Sertão Santana

O tempo firme, com uma temperatura agradável foi um convite especial para a comunidade sertanense e para os milhares visitantes apreciarem ao desfile cívico de Sertão Santana, em comemoração “Dia da Independência do Brasil”, realizado na manhã da última quarta-feira (07/09) na Rua 24 de Março.
Participaram do evento o Prefeito Sergio Teifke, o Vice Ivano Naibert, as autoridades municipais, professores e estudantes de escolas municipais e estadual, que encantaram a mais de duas mil pessoas presente na avenida.
O desfile foi puxado pela Brigada Militar, dando seqüência à Banda Mirim de Sertão Santana, em seguida o grupo da APAE com professores e alunos juntamente com a equipe diretiva da entidade, este ano com um lindo cartaz dos 15 anos da entidade.
O grupo da Terceira Idade veio em seguida com um grande cartaz “Conselho Municipal dos Direitos do Idoso”, os pequenos da Escola Educação Infantil foram os seguintes conquistando o carinho da publico, abrilhantando a avenida a Banda Integração de Sentinela do Sul, na seqüência a Escola Municipal Breno Feiden, Escola Carlos Papke Sobrinho a presença da Banda de Cerro Grande do Sul Mem de Sá, na continuidade a Escola Capitão Garcia, dando continuidade, a Banda de Barão do Triunfo conquistou aplausos da comunidade, após Escola Rui Ramos com várias faixas relativo a Educação Fiscal, juntamente com alunos do EJA, em seguida foi a vez da Banda Municipal de Tapes puxando a Escola E.E.M. Comendador Eduardo Secco, abrilhantando a avenida a Banda da casa Banda Municipal de Sertão Santana conquistando muitos aplausos e elogios, na avenida foi a vez da Escola Carlos Papke juntamente com CLJ Curso de Liderança Juvenil, finalizando com a Escolinha Municipal de Futebol, Educação + Esporte = Cidadania.
Em seguida foi à vez dos cavalarianos tomarem conta da avenida, com os tradicionalistas do CTG Tio Raymundo, mostrando vivo o espírito gauchesco, conquistando muitos aplausos da imensa multidão.
Após o desfile ocorreu o ato de cívico de haste amento das bandeiras, com a presença do Sgt. Enio, Prefeito Municipal e vice-prefeito juntamente com a Brigada Militar.
Após os desfiles o publico presente pode apreciar as encantadoras apresentações das Bandas presentes, Banda de Sertão Santana Mirim, Banda Integrasom de Sentinela do Sul, Mem de Sá de Cerro Grande do Sul, Banda Municipal de Barão do Triunfo, Banda de Tapes e finalizando com a Banda Municipal de Sertão Santana encantaram com diversos ritmos de músicas no Ginásio Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário