quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SMEC realiza Feira de Ciências em Sertão Santana

Na última terça-feira, dia 30 de agosto, a Prefeitura Municipal de Sertão Santana através de suas Secretarias Municipais de Educação e Saúde, promoveram nas dependências do Sport Club Esperança a Feira de Ciências das Escolas Municipais e Estadual do município. Estiveram participando do evento, os alunos das Séries Finais e Ensino Médio com vários experimentos científicos que foram apresentados em Stands separados por escola. Os trabalhos da Escola Municipal Ruy Ramos foram ministrados pelos professores Claudete e José Augusto, os trabalhos da Escola Municipal Capitão Garcia foram coordenados pela Professora Catiane e pela Diretora Catiane, e a Escola Estadual teve a Professora Rosana e a Professora Leni de coordenadoras dos trabalhos.
Esses trabalhos foram apresentados no turno da manhã e no turno da tarde foram apresentados os trabalhos do projeto das DSTs (Doenças sexualmente transmissíveis) coordenado pelos mesmos professores e também pela Professora Letícia que ensaiou os trabalhos apresentados no palco.

As responsáveis pela realização da Feira de Ciências coordenada pela SMEC, Aline Bischoff Laux, Carmen Maria D. Qualisoni e Rosiani Schranck, agradeceram ao empenho dos alunos e professores pela execução dos trabalhos apresentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário