quarta-feira, 21 de setembro de 2011

É neste sábado (24), o maior Festival de Chopp da região Centro-Sul.
Considerado por muitos, um dos clubes mais tradicionais da região, o Sport Club Esperança de Sertão Santana, realiza neste sábado dia 24 de setembro, o maior festival de chopp da região Centro-Sul, o grandioso evento será realizado na sede do clube no centro do município. A festa tem inicio às 23 horas, com chopp e refrigerantes liberados a noite toda, ao todo são cinco horas de muita festa e diversão para o imenso público que deve lotar as dependências da sociedade. Este ano a animação da festival ficará por conta da Banda Artbiss e da Equipe Megasom. O Sport Club Esperança realiza anualmente dois festivais, um em maio e outro em setembro, para o mês de novembro está marcado a super festa com mega show nacional do grupo Tchê Garotos que será realizado no dia 06 de novembro. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: 51.3495-1141 ou 9991-3769 (Maninho).
Matéria: Vinicius Suriz
Sertão Santana espera receber mais de 5 mil visitantes na 66ª Festa da Primavera
Acontece no domingo (25), a partir das 10h, a 66ª Festa da Primavera. O evento é uma promoção da IECLB Comunidade Evangélica Sertanense e conta com o apoio da Prefeitura de Sertão Santana através de sua Assessoria de Imprensa que está divulgando o evento em: sites, jornais, rádios e banneres, a festividade será realizada no Pavilhão de Eventos da Comunidade Evangélica na Rua Rosa Feiden, no centro de Sertão Santana. Uma das grandes atrações do evento é a exposição de artesanatos, com estandes vendendo roupas, bijuterias, óculos, entre outros. No local, também serão expostos tratores e máquinas agrícolas. Haverá apresentações musicais e um baile dançante, contando ainda com o serviço de copa e cozinha, oferecido pela comunidade, durante o dia inteiro.
       A previsão é que festa reúna cerca de 5 mil visitantes, aproveitando o movimento do Baile do Chopp, que é na véspera. Quem vai ao município de Sertão Santana, poderá conhecer as belezas naturais da região e se deliciar com a gastronomia bastante diversificada, destacando-se pratos típicos como cucas, salames, queijos, geléias e a original carne moída assada no espeto. Para mais informações, contate o telefone (51) 3495-1103

Nenhum comentário:

Postar um comentário