terça-feira, 13 de setembro de 2011

Grêmio XV de Novembro é Campeão do Torneio 7 de Setembro 2011

O grande torneio de futsal “7 de Setembro”, realizado na última quarta-feira, dia (07/09), no Ginásio de Esportes do município de Sertão Santana, este ano contou com a participação de 18 equipes, sendo divididas em 4 grupos (A, B, C, D) que conforme sorteio, ficou definido que as equipes que pertenciam  A e B ficaram com cinco equipes em cada uma das chaves e nos grupos C e D com 4 times. Na fase classificatória os 18 times inscritos na competição brigavam dentro de cada chave por duas melhores campanhas para passar para a próxima fase. Após 32 jogos pela fase classificatória, 8 equipes que passaram pra quartas-de-final: Pela Chave A: Lider e Esperança B, Chave B: Grêmio e Esperança A, Chave C: Tiririca e Schwalm e Chave D: Havaianos e Independente. Os jogos entre essas equipes classificavam quatro times para semifinal: Líder x Havaianos e Grêmio x Tiririca, na semifinal duas equipes passaram pra grande final: O Líder ao venceu o time Havaianos e o Grêmio ao venceu o Tiririca por 1 a 0, candidatando-se a grande final do torneio.
Na disputa do troféu pelo terceiro lugar o Tiririca venceu a equipe Havaianos pelo placar de 4 a 0 e ficou a taça. Já na grande final o Grêmio não teve trabalho para vencer o selecionado Líder pelo placar de 3 x 0, ficando assim com o título deste ano de 2011.
O CPM da Escola Eduardo Secco e a Prefeitura Municipal de Sertão Santana através de seu Departamento de Desporto agradecem a participação de todas as equipes e convida a todos os times participantes bem como aqueles que gostam de participar dos campeonatos do município, para participar da 7ª Taça Independência, as vagas são limitadas e podem ser realizadas na junto Escola Eduardo Secco até o dia 16 de setembro de 2011 até ao meio dia.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário