segunda-feira, 8 de abril de 2013

11º Jantar da Integração, sorteio Premiagro e Nota Cidadã é realizado com sucesso em Sertão Santana


A gastronomia das culturas alemã, polonesa e italiana puderam ser apreciadas por mais de 400 pessoas que participaram do saboroso da Jantar da Integração realizado na noite da última sexta-feira, 15 de março, na Abertura Oficial das comemorações aos 21 Anos de Emancipação Política de Sertão Santana. O evento aconteceu nas dependências do Sport Club Esperança, e foi uma promoção da Prefeitura de Sertão Santana através da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura e contou ainda com apoio da Secretaria Municipal da Fazenda e Emater-Ascar/RS, tendo início às 21 horas e abrangendo um público bem expressivo apesar de toda chuva que caiu durante o dia.

Como em todas as outras edições o jantar contou com o apoio de várias pessoas da comunidade, assim como de muitos funcionários públicos que demonstraram muita habilidade na elaboração dos pratos típicos. Antes do jantar o Prefeito Sergio Teifke juntamente com as demais autoridades presentes, fez o uso da palavra para agradecer a cada um dos colaboradores e ao público presente, assim como ao Clube Esperança que proporcionou o espaço para a realização desta grande festa, lembrou ainda com carinho a todas equipes participantes da 8ª Gincana da Integração (Equipe Lan, Os Normais, Os Incriveis, Tropa de Elite e Recanto da Amizade),  que também se fizeram presente,  abrilhantando o jantar com as apresentações de uma tarefa da 8ª Gincana da Integração.
Ainda antes do jantar baile e ocorrer, aconteceu o sorteio da Nota Cidadã e do Premiagro, promoção está realizada através da Secretaria Municipal da Fazenda e SMEC, também para ajudar no sorteio esteve presente o ilustre mascote da Educação Fiscal “SER NOTINHA”. O sorteio foi realizado de acordo com regulamento e teve como contemplados:



PREMIADOS  NOTA CIDADÃ
1° PRÊMIO – REFRIGERADOR: JOÃO PEDRO GONÇALVES RABUSKE
2° PRÊMIO  – TV 42”: ALEX BEYER
3° PRÊMIO – MICROCOMPUTADOR: DORIS ADRIANE MEINE
4° PRÊMIO – SPLIT: MAURICIO MIELCZARSKI
5° PRÊMIO – MICROONDAS: ELIANDRA DE MORAES MOISES
6° PRÊMIO – BICICLETA: ALEX BEYER
7° PRÊMIO – CAMERA DIGITAL: MARLI PINZON

PREMIAGRO
1° PRÊMIO – FREEZER: FABIO KUBIAKI
2° PRÊMIO – ROÇADEIRA DE GRAMA:  LUCIANO HOLLAS
3° PRÊMIO – MOTOSSERRA: MARCIO R. MILESKI
4° PRÊMIO – LAVA JATO: MARLI DEVANI LOPES PASSOS
5° PRÊMIO – CAMERA DIGITAL: NILO OSMAR PINZON

O grupo de Educação Fiscal, lembra ainda que as promoções foram um verdadeiro sucesso, sendo distribuídas 50.000 cartelas só nessa promoção, o grupo informou ainda que as trocas devem ser feitas antecipadamente para evitar transtorno no término dos prazos.
A promoção foi reeditada e todos os documentos fiscais emitidos com data no ano 2013, estarão participando, de acordo com o regulamento. As trocas continuam sendo feitas nos postos de troca já conhecido, todas as Escolas da Rede de Ensino Municipal e Estadual e Biblioteca Municipal.
Após o sorteio e o jantar aconteceu como todos os anos o baile das etnias, e o público pode se divertir até as duas horas da manhã com animação da Banda Rota Luminosa que tocou vários ritmos desde músicas mais recentes até as mais tradicionais bandinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário