segunda-feira, 8 de abril de 2013

Equipe da Lan é tricampeã da VIII Gincana da Integração de Sertão Santana


Nos dias 15 e 16 de março, aconteceu em Sertão Santana à maior gincana da região Centro-Sul, “A Gincana da Integração”, que este ano chegou a sua a 8ª edição, mobilizando e incentivando ainda mais a participação da comunidade e também de outras equipes gincaneiras do Estado. Desde o inicio das inscrições até o último sábado, 16 de março, as cinco equipes (Equipe Lan, Os Normais, Os Incríveis, Tropa de elite e Recanto da Amizade), estiveram resolvendo as tarefas propostas pela Equipe Organizadora Racha Cuca, dando um verdadeiro show de participação e integração.
As atividades gincaneiras se iniciaram em 15 de fevereiro, no Sertão Folia e neste dia as equipes foram responsáveis pelo belo espetáculo de desfile unificado, valendo pontuação para somar junto com as demais atividades da Gincana.
A mobilização das equipes para a realização das provas da 8ª Gincana da Integração prosseguiu na sexta-feira 15/03, durante o 11º Jantar da Integração, realizado no Sport Club Esperança, cada equipe deveria apresentar um comercial com a participação de um atleta esportivo ou artístico para pontuar na tarefa, as equipes foram muito criativas em suas apresentações, trazendo para o jantar atletas consagrados como: Dinho, ex-Grêmio, Pedrinho, ex-Grêmio e Internacional, o Cantor Nativista, Elmo de Freitas, o músico guitarrista da Banda Vaneira, Junior Hub e o músico trompetista da Banda Integrasom, Vitor Teifke.
A Gincana teve continuidade durante a madrugada do sábado, onde tarefas eram postadas pela Equipe Organizadora Racha Cuca em um site, algumas equipes concentradas em seus QGs, ficaram atentas as instruções. Muitos enigmas e provas que exigiam além de esforço físico, inteligência e rapidez, houve algumas provas que equipes se deslocaram para outros municípios para conseguirem completar suas tarefas.
Pois bem por voltas das 19 horas do sábado encerraram-se as atividades, e por volta da 20 horas e 30 minutos foi divulgado a classificação, tendo como grande campeã a Equipe da Lan, que com este resultado chega a seu 3º título.
Confira a baixo como ficou a classificação das equipes participantes:


1º Lugar – 15.205 pts – Equipe da Lan;
2º Lugar – 14.015 pts – Os Normais;
3º Lugar – 12.145 pts – Os Incríveis;
4º Lugar – 11.670 pts – Tropa de Elite;
5º Lugar – 9.510 pts – Equipe Recanto da Amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário