segunda-feira, 8 de abril de 2013

Iª Etapa Trilhas Night Run 21 km – Sertão Santana


A Praça Central de Sertão Santana esteve recebendo no sábado, 09 de março, 189 atletas de diversos pontos do estado, que estiveram participando da 1ª Etapa Trilhas Night Run, como o próprio nome diz “Night” naturalmente a etapa foi realizada a noite, com início marcado para as 20h. 
Foram 169 atletas que estiveram participando das corridas, e 20 atletas que estiveram participando das caminhadas. Na categoria corrida, teve dois percursos um de 21km e outro de 11.4km, já a distancia percorrida na categoria caminhada foi de 11.4km 
Presente no início da largada o Prefeito Sergio Teifke o vice Ivano Naibert, o Secretário de Educação Roberson Cardoso e o Secretário de Saúde Lindoberto Bontes, autoridades estiveram grata pela presença dos participantes e desejando uma boa corrida a todos.
O Circuito Trilhas & Montanhas é um evento esportivo de Corrida de Revezamento e Caminhada em Trilhas e Montanhas que integra muita natureza e diversão, seus percursos são montados com intuito de gerar novas experiências para a prática de corrida em contato direto com a natureza, proporcionando a sensação de liberdade e de desafio, e adrenalina até por ser uma competição realizada a noite.
O coordenador do Projeto Trilhas Sr° João Alberto Meyer falou que a organização até mesmo por ser a noite não foi tarefa fácil, contudo foi muito elogiado pelo suporte oferecido aos atletas, destacando visivelmente bem o trajeto a ser percorrido.    O diretor da Prova Sr° Luis Leandro Grassel, que se empenhou no desenvolvimento da mesma, agradeceu a presença de todos os participantes, também a Prefeitura Municipal de Sertão Santana, CORSAN e em especial ao Sr. João Alberto Meyer (Coordenador Projeto TRILHAS) e à todos os colaboradores da cidade que não mediram esforços para fazerem esta 1ª Etapa acontecer.
Apesar de a etapa ser realizada a noite, os meios sociais são prova que os competidores realmente ficaram satisfeitos com a corrida e caminhada, muitos são os depoimentos esperando para a próxima prova, e elogiando a organização e o trajeto desenvolvido.
O município de Sertão Santana se destacou com dois competidores: Eder Weinheimer Souza que ficou em primeiro lugar na categoria 11km idades de 30 à 34 anos e também destaque para o atleta Antonio Gimenes ficando com a 3ª colocação na categoria 11km idades de 46 à 54 anos.
Este evento contou com patrocínio da Corsan que esteve no local com a faixa “Se for dirigir beba água da Corsan” incentivando a prática esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário