quarta-feira, 10 de abril de 2013

Jantar do Grupo de criadores de Ovinos e Caprinos é realizado com sucesso


A Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos de Sertão Santana promoveu na noite da última sexta-feira, 22 de março, mais um evento em comemoração aos 21 Anos de Emancipação Política de Sertão Santana. Com uma gastronomia bastante diferenciada e com muita alegria e diversão o Clube Grêmio Esportivo XV de Novembro recebeu nesta noite mais de 350 pessoas, e estes puderam apreciar o prato principal do dia que foi o saboroso churrasco de Cabrito e Ovelha, e ainda a tradicional Carne Moída Assada no Espeto.

O presidente da Associação, Célio Hollas, fez abertura oficial do evento agradecendo o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Agricultura, agradeceu ainda ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Emater-Ascar/RS e a todos que se fizeram presentes no jantar incluindo a equipe da cozinha e de assadores que com muito bom gosto prepararam o cardápio.
O prefeito Sérgio Teifke e o vice Ivano Naibert parabenizaram o Grupo de Criadores e agradeceram a presença de todos que ali estiveram prestigiando o jantar e aproveitaram na oportunidade convidaram o público para seguir acompanhando a programação das festividades de aniversário que se encerrará no próximo dia 28 de março.
Também vale lembrar a presença das Soberanas do Município que estiveram no local recepcionando os convidados com muita simpatia e alegria.
Dando início ao grande jantar, o público formou quatro filas dando mais agilidade para todos melhor se servir. O ponto alto deste jantar foi à dedicação da equipe da cozinha que preparou uma grande variedade de saladas para acompanhar os pratos principais (carne de ovelha e cabrito assada). Para maior comodidade o Grupo de criadores montou uma equipe que serviu as pessoas já acomodadas nas mesas, levando a carne sempre no ponto “da churrasqueira para a mesa”, agradando muito a todos.
Após o jantar a animação ficou por conta da Equipe Top Sound, tocando vários ritmos de músicas animando a todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário