segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sertão Folia foi um verdadeiro sucesso


Mais de duas mil pessoas prestigiaram a 5ª edição do Sertão Folia e o II Enterro dos Ossos, realizado na noite da última sexta-feira, 15 de fevereiro, na Rua Rosa Feiden – Centro do município de Sertão Santana. Assim como no ano passado o público  lotou as imediações do Pavilhão de Eventos da IECLB onde o desfile carnavalesco foi realizado.
Para entender melhor o grande sucesso e o empenho dos participantes, a Comissão organizadora do Sertão Folia, juntamente com a Equipe Racha Cuca (empresa que esta elaborando as tarefas da VIII Gincana de Integração), estiveram avaliando os desfiles elaborados por cada equipe, sendo elas (Os Normais, Equipe Lan, Recanto da Amizade, Tropa de Elite e este ano conta como uma quinta equipe Os Incríveis), onde cada equipe deu um verdadeiro show na avenida, valendo ponto para somar junto com as demais atividades no dia da Gincana que se realizarão no decorrer do mês de Março.
Ao que se perceberam cada equipe devidamente reconhecida pelas cores de suas camisetas deram um show para o imenso público, como a equipe organizadora da gincana não é a mesma do ano passado, não se exigiu carro alegórico, e um grupo de samba iniciou o ritmo carnavalesco e só encerrou quando a última equipe passou na avenida. A imaginação em conjunto foi o limite das criatividades de cada grupo, fantasias, danças, não faltando nunca à alegria e espírito carnavalesco, lembrando que cada equipe foi cuidadosamente avaliada pelos organizadores da Gincana.
Após o desfile a Banda Municipal coordenada pelo regente Henrique também animou a noite com vários ritmos do carnaval empolgando o publico presente.
Após as apresentações muita animação com Patrícia Telles que animou o grande público nesta maravilhosa noite até altas horas.
Esta super festa de Carnaval fora de época foi realizado pela Administração Municipal de Sertão Santana através de sua Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura e em parceria com a Comunidade IECLB, dando inicio as festividades de 21 Anos de Emancipação do Município de Sertão Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário