segunda-feira, 8 de abril de 2013

I Torneio Regional de Futebol


O Município de Sertão Santana, que completou 21 anos de Emancipação do Município Política, no último dia 24 de março, foi sede neste domingo, 17/03, do I Torneio Regional de Futebol Máster 40 anos, competição está realizada no campo do Esporte Clube Internacional, na Comunidade Derrose. O primeiro Torneio Regional foi uma realização do Esporte Clube Internacional em parceria com a Prefeitura de Sertão Santana e com patrocínio do SESC/RS Navegantes e Jornal Regional de Notícias.
O domingo 17 de março, foi marcado com a presença de quatro fortes equipes que mostraram um ótimo futebol e equilíbrio entre as partidas.
Com o sistema pontos corridos todas as equipes se confrontaram entre si, sendo o primeiro jogo entre a equipe da casa Internacional e Juvenil de Tapes.
Primeiro tempo muito equilibrado com mais chances para equipe de Tapes, dando destaque ao goleiro do Internacional realizando ótimas defesas terminando em 0 x 0.
Segundo tempo a equipe do Inter voltou com mais empenho numa partida equilibrada e faltando um minuto para encerrar o jogo o atleta Paquinha faz cruzamento do meio de campo para Toni, que passou para Toco marcar o primeiro gol do torneio.
O segundo jogo ocorreu na parte da tarde entre a equipe do Cruzeiro de Cerro Grande do Sul contra São Francisco de Guaíba, jogo muito equilibrado com chances de gols para ambas equipes, contudo nenhuma equipe marcou ficando no 0 x 0
O Terceiro jogo não foi diferente Juvenil e São Francisco também encerram a partida em 0 x 0 mostrando um grande equilíbrio no Torneio.
Já o quarto jogo entre o Internacional e Cruzeiro foi um jogo muito disputado primeiro tempo 0 x 0 e novamente faltando um minuto para encerrar a partida o atleta Toninho de cobrança de falta, chutou forte encobrindo o goleiro, garantindo mais uma vitória.
O quinto jogo foi entre Cruzeiro e Juvenil, a equipe de Tapes abre o marcador ainda no primeiro tempo, e faltando pouco mais de cinco minutos para encerrar a segunda etapa o atleta Jones Bridi (Tonico) empata o jogo, tudo igual 1 x 1, e na seqüência Vilson Stefanoski (Importado) vira o jogo para a equipe do Cruzeiro encerrando em 2 x 1.
O último jogo do dia foi entre a equipe da casa e São Francisco, partida bastante equilibrada contudo São Francisco  sai na frente e no final do segundo tempo o atleta Tonico novamente marca o segundo dele empatando o jogo, finalizando em 1 x1. 
Equipe Campeã Internacional com duas vitórias e um empate, com o segundo lugar a equipe do Cruzeiro com uma vitória, um empate e uma derrota e com o terceiro lugar a equipe do São Francisco com três empates.
Ao final o prefeito Sérgio Teifke se fez presente agradecendo ao apoio de todos e a presença de cada atleta, fortalecendo o espírito de confraternização. 
A equipe campeão ainda além da vitória garantiu vaga para disputar o campeonato estadual de futebol de sete do Sesc/RS na cidade de Erechim/RS que se realizará em Junho.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário