terça-feira, 23 de julho de 2013

Domingo de bons jogos de futebol em Sertão Santana na 2ª rodada da Copa.

Esperança, Grêmio e Inter vencem e seguem na liderança
A 2ª Copa Sertão Santana de Futebol, teve neste domingo, 21 de julho, mais três grandes duelos (Grêmio x Gravatá, Boa Esperança x Esperança e União x Inter), jogos estes válidos pela segunda rodada. Os confrontos ocorreram na Sede do Clube União Cultural na Linha Alfredo Silveira, que recebeu a grande presença de torcedores de todas as equipes participantes da Copa.

O primeiro jogo desta rodada, foi o emocionante duelo entre Grêmio e Gravatá, neste tradicional clássico teve sete gols, sendo quatro para o Grêmio anotados para os atletas (2 gols – Fernando Machado, 1 gol – Gabriel Duarte e 1 Gol contra, marcado por Anderson Costa da Equipe Gravatá), os gols feitos pela equipe Gravatá foram marcados por: Willian Silva (Budica), Ademir Borba e Anderson Martins), totalizando 3 gols, durante esta partida não faltou ingredientes típicos de um grande jogo, grande jogadas ensaiadas e a marcação de 03 penalidades (duas para o Grêmio e uma para o Gravatá), a disciplina também marcou presença neste duelo, houveram muitos cartões amarelos, o time do Gravatá tomou seis advertências (Guilherme Silva, José Daniel, Anderson Martins, Cássio Storck, Daniel Krieger e Geraldo Medeiros), a equipe do Grêmio levou três cartões (Eder Duarte, Adriel Goveia e Gabriel Duarte). O atleta destaque desta partida foi o autor de dois gols no confronto, Fernando Machado, do Grêmio.

No segundo jogo do dia, o Esperança venceu a equipe do Boa Esperança pelo placar de 2 a 1. Com dois gols, de Marcelo Dias - Esperança. O Boa Esperança descontou no finalzinho da partida, com um lindo golaço de Rômulo Barbieri Medeiros. Durante este confronto o Esperança tomou dois cartões amarelos: um para Rafael Toledo e outro para Rone Santos, já a equipe Boa Esperança levou quatro advertências: uma para Letieri Rafaelli, outra para Paolo Trombim, outra para Vilmar Robe (Magro) e o 4º C.A. para Pablo Bridi. O atleta destaque desta partida escolhido pelo trio de arbitragem foi Marcelo Dias (Marcelinho), da equipe Esperança.


A Equipe mandante da rodada o União, recebeu a equipe do Internacional, proporcionando ao público presente um grande jogo de futebol, com lindas jogadas e lances emocionantes de dribles e chute a gols que belas defesas dos goleiros. Neste confronto o Inter aproveitou um lance de falha da zaga do time União e marcou o único gol da partida com Manoel Rosa. Durante esta partida o União recebeu quatro cartões amarelos: um para o atleta Vagner Kubiaki, outro para Gabriel Kubiaki, outro Deives Bujes e também Adriano Govani já a equipe do Internacional levou apenas dois cartões amarelos: um para o Jonathan Oliveira e outro para Manoel Rosa. O atleta destaque desta partida foi Guilherme Santos Barbosa do Inter.

Confira a Tabela próxima rodada:


No próximo domingo, 28 de julho, acontece no Campo do Grêmio na Comunidade Dobrada, a terceira rodada da 2ª Copa Sertão Santana de Futebol, às 10:10 - UNIÃO X GRAVATÁ, na primeira hora da tarde - 13:10 - BOA ESPERANÇA X INTER e às 15:10 - GRÊMIO X ESPERANÇA. Convide seus amigos e familiares e venha prestigiar, torcer e vibrar na II Copa Sertão Santana de Futebol!!!
Essa competição é uma realização da Administração Municipal por meio do Departamento de Desporto da Prefeitura de Sertão Santana, e conta com a participação dos principais clubes do município (Gravatá, Internacional, Boa Esperança, Grêmio, Esperança e União). A competição conta com patrocínio da FUNDERGS e tem o apoio da Brigada Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário