quarta-feira, 17 de julho de 2013

Inicia a 2ª Copa Sertão Santana de Futebol de Campo

A principal competição de futebol de campo do município de Sertão Santana, a 2ª Copa Sertão Santana de Futebol, teve seu inicio na manhã do último domingo, 14 de julho, no Campo do Boa Esperança na Comunidade Mato Bier, onde centenas de pessoas compareceram para prestigiar os três jogos de abertura da Taça.

No primeiro jogo, a equipe Esperança venceu o time do União pelo placar de 2 a 0, os gols ocorreram somente na segunda etapa do confronto feitos por: Marcelo Dias e Jaison Naibar. Durante este duelo equipe Esperança levou dois cartões amarelos: um para o atleta Diego Stein e outro para Germano Pertesen, já o time do União tomou três cartões amarelos: um para o João Vaz, outro para Lucas Weinheimer e o terceiro para Deives Bujes. O atleta destaque desta partida foi o autor do primeiro gol pela equipe do Esperança, Marcelo Dias.

No segundo jogo da primeira rodada, o Inter venceu a equipe do Gravatá pelo placar de 2 a 1. Com os gols anotados para o Inter, de Cristian Almeida e Douglas Marques, pela equipe Gravatá, o gol foi do veterano bom de bola, Julio Cesar Alves (Cesinha).  Durante este confronto o Inter tomou dois cartões amarelos: um para o atleta Dionata Medeiros e o segundo cartão amarelo para Cristian Almeida, já a equipe Gravatá levou três cartões amarelos: um para o Geraldo Medeiros, outro para Claudio M. Medeiros e o terceiro para Anderson Martins. O atleta destaque desta partida escolhido pelo trio de arbitragem foi Anderson Martins, da equipe Gravatá.

O jogo de fundo da primeira rodada, foi entre a equipe mandatária Boa Esperança e Grêmio, neste jogo a equipe Gremista não teve dificuldades para vencer o Boa Esperança pelo placar de 3 a 1. Os dois primeiros gols do time do Grêmio foram no primeiro tempo, sendo marcados pelo atleta Lenon Uhlein. Na segunda etapa o Grêmio marcou novamente com Fernando Machado, e no final da partida Marcos Diego do Boa Esperança descontou, finalizando em 3 a 1 o duelo. Durante esta partida o Grêmio recebeu dois cartões amarelos: um para o atleta Vagner Souza e outro para Adriel Goveia, já a equipe mandatária levou três cartões amarelos: um para o Letieri Raphaelli, outro para José Mario Kologeski e o terceiro para Valmir Robe. O atleta destaque desta partida escolhido pelo trio de arbitragem foi o artilheiro da tarde, Lenon Uhlein da equipe Grêmio.

Confira a Tabela de Classificação e da próxima rodada:
No próximo domingo, 21 de julho, a segunda rodada acontece no Campo do União Cultural na Comunidade Alfredo Silveira, às 10:10 - GRÊMIO X GRAVATÁ, na primeira hora da tarde - 13:10 - BOA ESPERANÇA X ESPERANÇA e às 15:10 - UNIÃO X INTER. Convide seus amigos e familiares e venha prestigiar, torcer e vibrar na II Copa Sertão Santana de Futebol!!!

Essa competição é uma realização da Administração Municipal por meio do Departamento de Desporto da Prefeitura de Sertão Santana, e conta com a participação dos principais clubes do município (Gravatá, Internacional, Boa Esperança, Grêmio, Esperança e União). A competição conta com patrocínio da FUNDERGS e tem o apoio da Brigada Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário