quarta-feira, 10 de julho de 2013

Lançado novo Blog da Prefeitura de Sertão Santana

O novo Blog da Prefeitura Municipal de Sertão Santana, esta com um novo visual mais bonito e moderno, além de trazer mais informações e notícias do poder executivo.
De acordo com o Diretor do Desporto e Assessor de Imprensa, Vinicius Suriz, o novo Portal do Município de Sertão Santana tem como objetivo criar um canal de relacionamento com a sociedade e apresentar a cidade, suas principais características e peculiaridades para o mundo através da internet.
"Buscamos, através do desenvolvimento do blog, disponibilizar ao usuário o maior número de informações sobre o município, orientando não somente os turistas e visitantes, mas também a própria comunidade. Assim, todos que acessarem a página encontrarão desde dados gerais do município, como uma rápida descrição de suas peculiaridades”.
O sistema disponibiliza diversas informações e serviços para a sociedade. O gerenciamento de todo o conteúdo é feito de forma dinâmica, rápida e prática. A manutenção, atualização e postagem de novas informações são feitas através de acesso restrito. O Prefeito Municipal, Sergio Teifke, comemorou a construção do moderno endereço eletrônico: "Estamos progredindo. Eu acredito que este blog prestará um grande serviço a comunidade, fornecendo informações, orientações, permitindo maior transparência à gestão pública, oferecendo dados importantes para toda a população".
Teifke salientou, ainda, estar muito satisfeito com a equipe envolvida no projeto pelo empenho para o desenvolvimento de um site que passará a ser um grande veículo de marketing para o município.


O novo endereço do portal é: http://sertosantana.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Já estive fazendo uma caminhada em Sertão Santana, adorei! Só sugiro ou que tirem o streaming automático pra rádio ou coloquem um link opcional porque entrar no blog com o som da rádio é muito desagradável.

    ResponderExcluir