terça-feira, 9 de julho de 2013

III Fest Vinho celebra gastronomia à base de produtos coloniais em Sertão Santana

O município de Sertão Santana realiza neste sábado, (13) a 3ª edição da Fest Vinho. As atividades têm início às 20 horas, nas dependências do Sport Club Esperança. O evento destaca a utilização dos produtos locais, como a uva e o queijo, em pratos típicos da região, e valoriza o trabalho dos agricultores familiares.
O Técnico Agrícola da Prefeitura de Sertão Santana, Alex Kologeski, afirma que, para a noite do evento, os integrantes da Cooperativa Agropecuária de Sertão Santana irão auxiliar no provimento das mesas de degustação. Serão servidos produtos coloniais como queijos, copas, linguiças e salames. Também estarão à disposição pratos como costela de porco assada, carne moída assada no espeto e salsichão. Para beber, vinho e suco de uva. 
Os ingressos estão sendo vendidos na Prefeitura Municipal, Supermercado Woltmann, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Atacado Drechsler Comercial de Alimentos e Diretoria da Cooperativa Agropecuária de Sertão Santana, com o seguinte valor:
R$ 45,00 (que inclui uma taça e um garfo para o evento

A 3ª Fest Vinho de Sertão Santana é uma realização da Cooperativa Agropecuária do município, conta com o auxilio da Prefeitura e o apoio da Emater/RS-Ascar, Sicredi local e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário