quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE SERTÃO SANTANA

Cerca de 280 inscritos realizaram as provas no domingo
O Município de Sertão Santana recebeu nesse domingo, 11 de agosto, centenas de pessoas de diversos lugares do município e também de municípios vizinhos e de outras partes do Estado para realização das provas do concurso público, para preenchimento das vagas existentes no setor público municipal. De acordo com informações da Comissão organizadora do concurso, inscreveram-se 280 pessoas.
O gabarito preliminar já se encontra disponível no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal, bem como, em caráter meramente informativo, nos sites www.objetivas.com.br e www.sertaosantana-rs.com.br.
O resultado da prova objetiva será divulgado no próximo dia 28 de agosto. 
“O concurso público ocorreu de forma tranquila, sem nenhum tipo de registro que pudesse interferir na organização do mesmo. Agradecemos a participação de todos os candidatos e de todos os funcionários municipais que colaboraram na realização das provas, bem como a Direção das Escolas: Escola Estadual Comendador Eduardo Secco e Escola Municipal Breno Feiden pela cedencia dos espaços ” – falou o Prefeito Sergio Teifke.
Sergio Teifke informou ainda que a realização desse concurso neste momento é de suma importância para preencher vagas no quadro permanente da administração pública, para que políticas de gestão bem-sucedidas em todos os setores tenham continuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário