sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SERTÃO SANTANA – MUNICÍPIO PARTICIPARÁ DO 2º CAMPEONATO GAÚCHO DE VÁRZEA



O município de Sertão Santana participará novamente do Maior Campeonato do Mundo de Futebol de Várzea, a 2ª edição do  Gauchão de Várzea, competição esta organizada pela Fundergs, e que terá seu inicio oficial no domingo, dia 01 de setembro. A equipe que representará o município será novamente a Sociedade Beneficente Cultural Gravatá da comunidade Capitão Garcia, campeão da I Copa Sertão Santana de Futebol de Campo no ano de 2012. Nesta primeira etapa da competição, as partidas serão todas eliminatórias, ou seja, a equipe que perder a partida ficará automaticamente fora da competição.

Nesta primeira fase, a equipe do Gravatá jogará contra América FC de Guaíba, no dia 1º de Setembro ás 15h, no Coelhão em Guaíba. Se vencer, jogará dia 08/09, em Sertão Santana, contra o ganhador do jogo entre Barra do Ribeiro e Cerro Grande do Sul.

O evento, deverá repetir o sucesso da primeira edição, onde reuniu mais de 220 equipes de futebol, tornando a competição o maior campeonato de várzea do mundo e tem como objetivo fomentar o esporte amador. Os jogos acontecerão de Setembro a Dezembro de 2013. O campeonato promove o intercâmbio entre os 497 municípios gaúchos, através do futebol, trazendo entretenimento e integração esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário