terça-feira, 27 de agosto de 2013

Intensa chuva adia semifinal da II Copa Sertão Santana de Futebol

Os dois jogos da semifinal da II Copa Sertão Santana de Futebol que aconteceriam no domingo, dia 25 de agosto, tiveram que ser adiados devido ao grande volume de água provocado pelas fortes chuvas que atingiram a região e o Estado do RS, no último final de semana dias 24 e 25 de agosto

De sábado até o domingo, choveu em Sertão Santana 136 mm - o dobro da média esperada para todo o mês, fazendo com que a comissão organizadora juntamente com a Fundergs transferisse então para o próximo domingo, 1º de setembro, a rodada decisiva que indicará os finalistas da competição. Os jogos ocorrerão no Campo do Esporte Clube Internacional na Comunidade Derrosse, sede esta escolhida pela equipe Esperança para sediar os jogos: 

13h10min - ESPERANÇA X INTER 
15h10min - GRÊMIO X BOA ESPERANÇA

A organização informa ainda, que os jogos das finais vão ser realizados em dois jogos, o primeiro dia 8 de setembro e o jogo de volta dia 15 de setembro. Convide seus amigos e familiares e venha torcer e vibrar pela sua equipe favorita na semifinal da II Copa Sertão Santana de Futebol!

Essa competição é uma realização da Administração Municipal por meio do Departamento de Desporto da Prefeitura de Sertão Santana, e conta com a participação dos principais clubes do município (Gravatá, Internacional, Boa Esperança, Grêmio, Esperança e União). A competição conta com patrocínio da FUNDERGS e tem o apoio da Brigada Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário