segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Definidos os confrontos da semifinal da II Copa Sertão Santana de Futebol

Grêmio x Boa Esperança e Esperança x Inter, irão disputar no próximo domingo, 25 de agosto, vaga para a grande final.
X

X
A última rodada da fase classificatória realizada neste domingo, (18/08), definiu os semifinalistas da II Copa Sertão Santana de Futebol. O domingo ensolarado colaborou atraindo um bom público, lotando as imediações do Campo do Esporte Clube Internacional na Comunidade Derrosse, sede da 5ª rodada. 
O primeiro jogo do dia foi entre Boa Esperança e União, valendo a 4ª vaga para seguinte fase. Neste jogo o Boa Esperança venceu de goleada o União pelo placar de 5 a 1, se reabilitando na competição. O time do Boa Esperança abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Alessandro Pereira, na segunda etapa o Boa Esperança ampliou Juliano Dietrich, fazendo 2 a 0, minutos depois Rômulo Medeiros fez o terceiro gol da partida, dois minutos mais tarde Rômulo novamente fez mais um lindo golaço. A goleada encerrou quando Roger Bridi fez mais um gol para o Boa Esperança, o União conseguiu fazer um gol de honra com Everaldo Spolavori (Ganso). Durante este jogo apenas Pablo Bridi foi advertido com um cartão amarelo. O destaque da partida foi Rômulo Barbieri Medeiros, autor de dois golaços na partida.


O segundo jogo da última rodada da fase classificatória foi o grande duelo entre Esperança e Gravatá.  A equipe do Gravatá entrou em campo sabendo que não tinha mais chances de classificação mesmo que vencesse sua partida.
O Gravatá com um homem a menos em campo desde o inicio do jogo foi dominando a partida e no finalzinho do primeiro tempo, aos 43 minutos abriu o placar com Edimar Rodrigues. Na segunda etapa logo aos 3 minutos Edimar Rodrigues fez mais um gol para o Gravatá, o Esperança que até o inicio do jogo encontrava-se em primeiro lugar na competição caiu pra 2º colocado, com o placar deste jogo. O Esperança só conseguiu abrir seu placar aos 20 minutos do segundo tempo com Robson Barbosa, e aos 34 minutos Gilberto Fonseca (Bebeto), ampliou terminando empatado em 2 a 2 o confronto.  
Neste jogo o Gravatá recebeu quatro cartões amarelos, um amarelo para Daniel Krüger, um para Anderson M. Vargas, outro para Julio Cesar e o último para Willian Meirelles (Budica). Já o Esperança também tomou 04 advertências: Diego Rafaelli, Jaison Naibar, Cleber Barbieri e Gabriel Schwalm. O atleta destaque escolhido pelo trio de arbitragem foi Gilberto Fonseca do Esperança.


O jogo mais aguardado da tarde foi o clássico Gre-Nal, o Grêmio tentando garantir a melhor colocação na competição e o Inter tentando fazer o dever de casa.
Em um jogo emocionante na primeira etapa, foi o Grêmio que saiu melhor e abriu o placar com Lenon Uhlein, mas o Inter deu a resposta 13 minutos depois fez um lindo de cabeça com o zagueiro Dionatan Santos. No segundo tempo o Grêmio cresceu no jogo e fez mais um lindo gol com Lenon Uhlein, o Inter bem que tentou fazer mais um, mas o placar ficou em 2 a 1 até o final.
Durante esse jogo o arbitro Márcio Rodrigues advertiu com três cartões amarelos, os atletas da equipe Internacional, Dionatan M. dos Santos, Noberto Santos e Jonatan de Oliveira, já a equipe do Grêmio levou dois amarelos, Lenon Uhlein e Rubens Michaelsen. O atleta destaque do jogo foi o goleador gremista Lenon Ulhein.


Os jogos da semifinal serão neste domingo, 25 de agosto, no Campo do Esporte Clube Internacional na Comunidade Derrosse, Sede está escolhida pela equipe Esperança para Sediar seus jogos, os confrontos iniciam às 13:10 - ESPERANÇA X INTER e às 15:10 -  GRÊMIO X BOA ESPERANÇA. Convide seus amigos e familiares e venha torcer e vibrar pela sua equipe favorita na semifinal da II Copa Sertão Santana de Futebol!!!
Essa competição é uma realização da Administração Municipal por meio do Departamento de Desporto da Prefeitura de Sertão Santana, e conta com a participação dos principais clubes do município (Gravatá, Internacional, Boa Esperança, Grêmio, Esperança e União). A competição conta com patrocínio da FUNDERGS e tem o apoio da Brigada Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário