quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Esperança pronto para estrear no Campeonato Gaucho de Várzea

 
Após ser transferido devido as condições climáticas da semana passada e também pelo campo não oferecer condições de jogo, está confirmado para este domingo, 21/09 a rodada entre Esperança x Juventus.

O Sport Club Esperança representante de Sertão Santana no maior campeonato de futebol de várzea do mundo o “Gauchão de Várzea”, estréia neste domingo, (21/09), sua primeira participação na competição, o time Sertanense vai até Barra do Ribeiro jogar contra a equipe Juventus, às 15 horas no Campo Florencio Py. Este ano o campeonato chega a sua terceira edição contando com a participação de 66 equipes de todo Estado do RS. 
O campeonato é dividido em 5 fases, a 1ª é a fase municipal já realizada nos municípios participantes, a 2ª fase é a fase de micro região, 3ª fase – Fase Regional onde ficarão somente 36 equipes na competição, 4ª fase será de 16 equipes e 5ª fase ou fase final será entre oito equipes. Os quatro primeiros garantem vaga para o Gauchão de Várzea 2015.
A competição já está repetindo o sucesso das outras edições, tornando o maior campeonato de várzea do mundo fomentando a prática do esporte amador através do futebol. Os jogos ocorrerão de agosto a dezembro de 2014. O campeonato promove o intercâmbio entre os 497 municípios gaúchos, através do futebol, trazendo entretenimento e integração esportiva.
Venha assistir e prestigiar este super confronto entre Sertão Santana x Barra do Ribeiro neste domingo, traga sua torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário