quinta-feira, 20 de novembro de 2014

2ª Rodada da III Copa Sertão Santana de Futebol


Dois grandes jogos movimentaram a Sede do Clube Boa Esperança na Comunidade Mato Bier em Sertão Santana, no último domingo, 16 de novembro, na segunda rodada da III Copa Sertão Santana de Futebol.
No primeiro duelo tivemos o clássico entre Grêmio x Esperança, em uma super partida de futebol havendo muita disputa de lance a lance, o que tornou este jogo muito pegado, dando trabalho para o trio de arbitragem que somente neste confronto deu 13 cartões amarelos, sendo 08 atletas do Grêmio e 05 cinco para os jogadores do Esperança. No quesito atletas destaque do jogo tivemos Eder Duarte (Grêmio) e Gilberto Fonseca (Esperança) que ganharam nota 7 da equipe de arbitragem.
A segunda partida da tarde, foi entre as equipes Inter x Boa Esperança, em mais um jogo muito equilibrado neste campeonato, a equipe Inter saiu na frente abrindo o placar com Cristian e instantes depois fez mais um ampliando o escore para 2 a 0, mas o Boa Esperança seguiu tentando, até que Rômulo numa cobrança de falta acertou o angulo marcando um golaço, terminando o clássico em 2 a 1 para o Inter. Os atletas escolhidos destaques da partida foram o camisa 9 Rômulo do Boa Esperança que ganhou nota 7 e Cristian do Inter que também recebeu nota 7. –.
Neste domingo, 23 de novembro, venham assistir, torcer e vibrar pelos jogos válidos da terceira rodada da III Copa Sertão Santana de Futebol.     
A Copa Sertão Santana este ano conta com a participação dos principais clubes do município, sendo eles: (Rosina, Gravatá, Internacional, Boa Esperança, Grêmio e Esperança
). O campeonato é uma promoção da Administração Municipal de Sertão Santana por meio de seu Departamento de Desporto e conta com patrocínio da AFUBRA, e com os serviços do Grupo de Segurança e Arbitragem Matrix além do apoio da Brigada Militar.


CAMPO GRAVATÁ - 23/11- DOMINGO 
15:00 - BOA ESPERANÇA X ROSINA 
17:00 - ESPERANÇA X GRAVATÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário