quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Inicia a 10ª edição da Taça Independência Lidermaq de Futsal de Sertão Santana




O Ginásio de Esportes de Sertão Santana localizado no Parque Esportivo Municipal’ esteve recebendo um excelente público na abertura oficial da X Taça Independência/Lidermaq de Futsal (Campeonato Regional). O início da principal competição de futsal do Município de Sertão Santana de caráter regional ocorreu noite da última quinta-feira, 20 de novembro, mas antes de iniciar o segundo jogo da noite, o Prefeito Sergio Teifke acompanhado de seus Secretários de Educação - Dulce Maria e de Saúde - Beto Pontes e demais autoridades juntamente com o CPM e Direção da Escola Comendador Eduardo Secco estiveram participando do ato solene abertura e logo após os convidados entoaram o Hino Nacional, no uso da palavra o Prefeito Sergio Teifke parabenizou as equipes participantes e também ao Departamento de desporto que juntamente com o CPM da Escola estarão promovendo mais este tradicional evento regional, Teifke agradeceu também aos patrocinadores Lidermaq e Bar do Dedão.
Nesta quinta-feira, 27 de novembro, venham assistir aos jogos e torcer pela sua equipe na 2ª Rodada da 10ª edição da Taça Independência Lidermaq de Futsal.
A competição iniciar às 20 horas, no Ginásio de Esportes no Parque Esportivo Municipal Central.
Este ano o campeonato conta com a participação de 8 equipes na Categoria Força Livre, dividas em 2 grupos (A e B). No grupo A estão as equipes (Palmeiras/ Proecológica de Tapes, Inimigos da Bola/ Duarte Stork , Palmeiras de Camaquã e Herman
os da cidade de Barra do Ribeiro), já na chave B estão às equipes (Lojas Tetéia/Manebox, RS Véículos de Tapes, Super Elsner de Mariana Pimentel e Esperança).
O evento é uma realização da Secretaria Municipal da Educação, Desporto e Cultura através de seu Departamento de Desporto e CPM da Escola Estadual de Ensino Médio Comendador Eduardo Secco e conta com o patrocínio da Empresa LIdermaq de Sertão Santana.
Confira os resultados da primeira rodada:
1ª Rodada – 20/11 QUINTA-FEIRA
20:00 – Palmeiras/Proecológica - Tapes 2 x 4 Inimigos da Bola/Duarte Stork
20:50 – Lojas Tetéia/Manebox 2 x 4 Super Elsner
21:40 – Palmeiras - Camaquã 2 x 2 Hermanos Barra do Ribeiro
22:30 – Esperança 3 x 2 RS Veículos Tapes


Próximos jogos:
2ª Rodada – 27/11 QUINTA-FEIRA
20:00 – Super Elsner x RS Veículos Tapes
20:50 – Inimigos da Bola Duarte Stork x Hermanos Barra do Ribeiro
21:40 – Lojas Tetéia/Manebox x Esperança
22:30 – Palmeiras/Proecológica - Tapes x Palmeiras Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário