quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Inicia a III Copa Sertão Santana de Futebol de Campo





Teve seu inicio no último domingo 09 de novembro, no Campo do Esporte Clube Internacional na Comunidade Derrosse, a principal competição de futebol de campo do Município de Sertão Santana a 3ª edição da Copa Sertão Santana. O campo sede da primeira rodada esteve recebendo na tarde do último domingo a presença de centenas de pessoas que prestigiaram os dois jogos de abertura do campeonato, Grêmio x Gravatá e Inter x Rosina.
No primeiro jogo da tarde, a equipe Grêmio venceu o time do Gravatá pelo placar de 2 a 1, pelo lado os gols foram anotados para: Gabriel Duarte e Lenon, pela equipe do Gravatá o gol foi marcado por Budica. O atleta destaque desta partida foi o goleiro Puff do Grêmio que recebeu nota 10 da equipe de arbitragem
No segundo jogo da tarde ensolarada e quente, tivemos o confronto entre Rosina e Internacional, o jogo iniciou bastante equilibrado, mas quem levou a melhor foi o Inter que abriu o placar com Deivid Rangel, em seguida foi à vez do time Colorado ampliar com Guilherme Pinto e para encerrar Cleber Andrade fechou o placar em 3 a 0. Os atletas destaques desta partida foram o goleiro Xande da Rosina que recebeu nota 7 da equipe de arbitrageme e também com 7 pontos o camisa 10 do Inter Cleber Andrade.
A Copa Sertão Santana este ano contará com a participação dos principais clubes do município, sendo eles: (Rosina, Gravatá, Internacional, Boa Esperança, Grêmio e Esperança). O campeonato é uma promoção da Administração Municipal de Sertão Santana por meio de seu Departamento de Desporto e conta com patrocínio da AFUBRA, e com os serviços do Grupo de Segurança e Arbitragem Matrix além do apoio da Brigada Militar.
Confira os resultados e próximos jogos:


CAMPO INTERNACIONAL

09/11
DOMINGO

15:00

GRAVATÁ X GRÊMIO

1 X 2

17:00

ROSINA X INTER

0 X 3

CAMPO BOA ESPERANÇA

16/11
DOMINGO

15:00

GRÊMIO X ESPERANÇA


17:00

INTER X BOA ESPERANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário