quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Definição dos confrontos da semifinal da III Copa Sertão Santana de Futebol




Esperança x Boa Esperança e Inter x Grêmio, irão disputar no próximo domingo, 30 de novembro vaga para a grande final
A terceira e última rodada da fase classificatória realizada no último domingo, (23/11), definiu os semifinalistas da III Copa Sertão Santana de Futebol. O domingo ensolarado e quente colaborou atraindo um bom público até a Sede do Gravatá na comunidade Capitão Garcia. 
Rosina e Boa Esperança abriram a rodada no jogo das 15 horas, neste confronto o Boa Esperança venceu a equipe Rosina pelo placar de 3 a 1, se reabilitando na competição após perder a primeira partida em casa. O time do Boa Esperança abriu o placar ainda no primeiro tempo com Johny, mas com o decorrer da partida o Rosina conseguiu empatar com Junior Assis. Na segunda etapa o Boa Esperança ampliou Johny, fazendo 2 a 1, e minutos depois Joclei fez o terceiro gol da partida, encerrado o resultado e garantindo a vaga da equipe Mato Bier para semifinal. Durante este jogo vários atletas foram advertidos com um cartão amarelo, pelo lado da equipe Rosina quem recebeu foi: Cândido Norberto, Junior Assis e Rafael Rafaelli, já pela equipe Boa Esperança os advertidos foram: Juliano, Aldo Cesar e Roger. Os destaques da partida foram Junior Assis (Rosina) que recebeu nota 5, e autor de dois golaços na partida Johny (Boa Esperança) que recebeu nota 7.
O segundo jogo da tarde foi um dos mais emocionantes até agora na competição, o time do Gravatá recebeu o Esperança, e mesmo com um homem a menos desde o inicio do jogo tentou com todas as suas forças garantir vaga para semifinal, proporcionando para sua torcida um grande duelo. Logo aos três minutos de partida Bebeto do Esperança abriu o placar do jogo, vinte minutos mais tarde, Canela do Esperança fez mais um, deixando o placar em 2 a 0, porém aos 33 min. Maciel do Gravatá em tarde espetacular descontou com um golaço, em jogo bastante equilibrado Maciel novamente aos 40 minutos da etapa inicial igualou o placar em 2 a 2.
Após o intervalo, o time mandante seguia com um homem a menos e decidiu partir para cima da equipe Esperança que não se acovardou e no inicio da segunda etapa Germano colocou novamente a equipe do Esperança na frente fazendo 3 a 2, instantes depois Maciel mais uma vez empatou para a equipe mandante,  o jogo seguia cá e lá, e o Gravatá pressionando e sua insistência fez com que Maciel virasse o jogo em 4 a 3. O Esperança chegou novamente ao empate com Rafinha aos 27 minutos, minutos mais tarde Canela do Esperança novamente colocou o Esperança a frente, encerrando o placar em 5 a 4. Ambas as equipes também tiveram atletas advertidos pela equipe de arbitragem, sendo dado cartão amarelo aos atletas do Esperança: Jeferson, Rafinha e Rodrigo, para o time mandante os cartões foram para Cassio e Diego. O atleta que recebeu nota 10 neste confronto foi Maciel do Gravatá, já Rafinha do Esperança recebeu a nota 7 pela sua participação no confronto.
Neste domingo, 30 de novembro, venham assistir, torcer e vibrar pela sua equipe nos jogos válidos pela semifinal da III Copa Sertão Santana de Futebol.     
O campeonato é uma promoção da Administração Municipal de Sertão Santana por meio de seu Departamento de Desporto e conta com patrocínio da AFUBRA, e com os serviços do Grupo de Segurança e Arbitragem Matrix além do apoio da Brigada Militar.
Próximo jogo:
SEMIFINAL - CAMPO DO BOA ESPERANÇA - 30/11- DOMINGO 
15:00 – ESPERANÇA X BOA ESPERANÇA 
17:00 - INTER X GRÊMIO


Matéria redigida por Andressa Dhase

Nenhum comentário:

Postar um comentário