terça-feira, 3 de setembro de 2013

DEFINIDO OS FINALISTAS DA II COPA SERTÃO SANTANA DE FUTEBOL

 x
Esperança x Boa Esperança estão na final e decidirão em dois jogos com quem ficará o título de campeão
Um imenso público lotou as imediações do Campo do Esporte Clube Internacional na Comunidade Derrosse, no último domingo, 01 de setembro, na super semifinal da II Copa Sertão Santana de Futebol. Depois dos contratempos climáticos que impediram a realização dos jogos na semana passada, o que tivemos neste domingo foram dois grandes duelos.
No primeiro dos confrontos, o Esperança venceu o Inter pelo placar de 2 a 0 e garantiu o direito de disputar a última partida da final em sua sede, Campo do Internacional (Sede Escolhida Sport Club Esperança) no dia 15 de setembro, já o outro confronto foi entre o líder da competição na fase classificatória o Grêmio e a equipe Boa Esperança que se reabilitou na Copa ao vencer os seus três últimos jogos, reabilitação esta que lhe garantiu vaga na grande final após vencer o Grêmio na semifinal pelo placar de 2 a 1.
A primeira decisão da grande semifinal foi entre as equipes Esperança x Inter, que disputaram lance a lance a vaga para a grande final. O clássico iniciou muito tenso e equilibrado, tanto equilíbrio que o placar somente foi aberto na segunda etapa, o Esperança abriu o placar com Anderson Pereira da Silva, e 15 minutos depois o time do Inter tomou mais um gol, após defesa do goleiro Felipe Naibert, de rebote a bola sobrou para o camisa 17 – Gabriel Schwalm, que concluiu. Durante este jogo o Inter tomou três cartões amarelos, sendo: 01 Manoel Rosa, 01 Jessé da Silva e 01 Guilherme Santos, já o Esperança tomou duas advertências uma para Jaison Naibar e outra para Rafael Toledo. O atleta destaque do jogo foi o Camisa 10 do Esperança – Gilberto Fonseca (Bebeto), que até agora têm 3 indicações de Atleta Destaque.
O outro jogo decisivo da semifinal foi entre as equipes Grêmio x Boa Esperança, neste grande jogo o Grêmio líder da competição na fase classificatória foi surpreendido pelo Boa Esperança ainda no primeiro tempo quando Jonh Silva marcou para o time do Mato Bier, o time gremista chegou ao empate no finalzinho do primeiro tempo com uma bela jogada do goleador da competição Lenon Ulhein marcando um belo gol, no segundo tempo o Boa Esperança mais uma vez surpreendeu o time do Grêmio numa bela jogada aos 12 minutos, Rômulo Medeiros fez o gol que garantiu a classificação da equipe para a grande final.
Durante o jogo o Grêmio tomou três cartões amarelos e um vermelho, sendo: 01 Rubens Michaelsen, 01 Lenon Uhlein e 01 amarelo e um vermelho para Valdir Junior, já o Boa Esperança tomou apenas três advertências e uma expulsão, sendo: 01 amarelo - Marcos Storck, 01 Cartão amarelo - Paolo Trombim e um C.A e C.V que foi para Roger Rafaelli. O atleta destaque do jogo foi o Camisa 10 do Grêmio – Anderson Costa.
A primeira partida da grande final será neste domingo, 08 de setembro, no Campo do Clube Boa Esperança na Comunidade Mato Bier. O jogo está marcado para as 15 horas e 10 minutos e a comissão organizadora aguarda novamente um grande público.

A organização informa ainda, que o jogo de volta será no dia 15 de setembro no Campo do Inter na Derrosse. Convide seus amigos e familiares e venha torcer e vibrar pela sua equipe favorita na semifinal da II Copa Sertão Santana de Futebol!
Essa competição é uma realização da Administração Municipal por meio do Departamento de Desporto da Prefeitura de Sertão Santana e conta com a participação dos principais clubes do município (Gravatá, Internacional, Boa Esperança, Grêmio, Esperança e União). A competição conta com patrocínio da FUNDERGS e tem o apoio da Brigada Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário