terça-feira, 10 de setembro de 2013

Passo Grande de Barão do Triunfo é o novo campeão do Tradicional Torneio 7 de Setembro de Sertão Santana

O CPM da Escola Estadual de Ensino Médio Comendador Eduardo Secco juntamente com o Departamento de Desporto da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura da Prefeitura Municipal de Sertão Santana, promoveram mais uma vez, o tradicional Torneio de Futsal “07 de Setembro”. A competição ocorreu no último sábado 07/09, no Ginásio de Esportes localizado no Parque Esportivo Municipal no centro de Sertão Santana, e mais uma vez repetiu o sucesso de outras edições, o complexo esportivo esteve completamente lotado durante todo o evento. Logo após o tradicional almoço da Festa da Pátria, a equipe organizadora se reuniu com as equipes para fazer o sorteio, e assim como em edições anteriores a competição contou com a participação de 16 equipes, sendo divididos em 4 grupos (A, B, C, D), na primeira fase estas equipes brigavam dentro de cada chave por duas melhores campanhas, após 24 jogos pela fase classificatória, 8 equipes passaram para as quartas-de-final, depois de ótimas partidas realizadas durante o dia inteiro, 4 equipes chegaram a semifinal, Passo Grande x Woltmann e Coopersul x E.C. MBL, dois grandes verdadeiros duelos, que classificou as equipes Passo Grande x E.C. MBL para a grande final.
Na disputa pelo troféu de terceiro lugar a Coopersul venceu a equipe Woltmann de goleada pelo placar de 4 a 0 e ficou a taça.
Já na disputa pelo título de campeão a equipe Passo Grande de Barão do Triunfo venceu o confronto pelo placar de 1 a 0, e conquistou pela primeira vez o torneio.
O CPM da Escola Eduardo Secco e a Prefeitura Municipal de Sertão Santana através de seu Departamento de Desporto agradecem a participação de todas as equipes e envolvidos na organização, a Brigada Militar e ao Grupo de Segurança Kahena.    

Confira como ficou a premiação:
Categoria Masculino – Futsal




Campeão – Passo Grande (Barão do Triunfo)
Vice – E.C. MBL (Tapes)
3º Colocado – Coopersul (Cerro Grande do Sul)
Defesa Menos Vazada -  E.C. MBL

Goleador – Junior – Passo Grande (Barão do Triunfo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário