terça-feira, 3 de setembro de 2013

Inicia as atividades da Semana da Pátria em Sertão Santana


Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 02 de setembro, a Abertura Oficial da Semana da Pátria do município de Sertão Santana, com a solenidade de acendimento do Fogo Simbólico da Pátria.  A cerimônia aconteceu em frente ao prédio da Brigada Militar ao lado da Prefeitura de Sertão Santana e contou com a presença do Prefeito Sergio Teifke e do Vice Ivano Naibert, dos secretários municipais, funcionários da prefeitura, professores e alunos. A centelha do fogo ficará na Brigada Militar e todos os dias, estará recebendo a presença de alunos da Rede de Ensino Municipal e Estadual e autoridades para o hasteamento e entoação do hino nacional e do hino do município.
No dia 7 de setembro acontece o Desfile Cívico na Rua 24 de Março, às 9 horas, com a participação de entidades, escolas, clubes de mães, entre outros grupos.  Toda a programação é organizada pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto.
A Festa da pátria terá como atração ainda o tradicional almoço organizado pela Escola Estadual de Ensino Médio Comendador Eduardo Secco no Parque Esportivo Municipal, e tradicional torneio 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário