quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sport Club Esperança recebe novamente um grande público no maior Festival do Chopp da Região



Na noite do sábado, 21 de setembro, mais de 1500 pessoas lotaram as dependências do Sport Club Esperança em Sertão Santana, na maior edição do Festival do Chopp já realizado na região Centro-Sul.

O imenso público foi de municípios vizinhos como: (Guaíba, Eldorado do Sul, Barra do Ribeiro, Tapes, Sentinela do Sul, Barão do Triunfo, Cerro Grande do Sul, Mariana Pimentel, Camaquã, Arambaré) e demais cidades do Estado.

O público este ano chegou cedo ao evento, por volta das 23 horas grandes filas se formavam enfrente o clube, demonstrando que a noite seria inesquecível há quem veio desfrutar-se das bebidas Chopp e refrigerantes gelados e liberados a noite toda.

A animação da festa ficou por conta da Super Banda Rota Luminosa e da Equipe Megasom que inovaram e apresentaram a todos um repertório bem variado de músicas que abrilhantou ainda mais a festa. Neste festival que entrará para a história do clube foram consumidos 3.650 litros de chopp.

Para o Presidente do Sport Club Esperança, Nelson Ricardo Storck, o Festival do chopp foi um verdadeiro sucesso, por que o tempo colaborou e o enorme público chegou cedo, Nelson agradeceu também a toda diretoria, colaboradores e aos patrocinadores dos canecos de chopp.

Para o mês de outubro está marcado mais uma super festa com mega show nacional do grupo Tchê Barbaridade que será realizado no dia 6 de outubro e também um jantar alusivo aos 95 Anos de Fundação do Clube que acontecerá no dia 26/10.

Maiores informações podem ser obtidas: facebook.com/clubeesperança ou pelo telefone (51) 9991-3769 (Maninho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário