quinta-feira, 12 de abril de 2012

Final do XII Campeonato de Verão de Futsal em Sertão Santana

Grêmio Esportivo XV de Novembro conquista bicampeonato fechado de futsal

Mais uma competição de futsal disputadíssima em Sertão Santana, chegou ao fim na sexta-feira, 30 de Março. O evento fez parte das programações de aniversário do município. O XII Campeonato de Verão de Futsal, este ano teve a participação de oito equipes (Grêmio, Super Patos, Metalúrgica Schwalm, Woltamann, Inter, Flamengo, Sertãozinho e Colonial).
Já com o Ginásio de Esportes completamente lotado, o jogo de abertura foi emocionante, onde os pequenos atletas da Escolinha Municipal de Futsal, realizaram um belo jogo de futsal entre eles, contando com apoio da forte torcida que já lotava o Ginásio de Esportes desde as primeiras horas da noite, num jogo de muitos gols e de muita confraternização.
Em seguida foi realizado um amistoso entre duas equipes femininas de futsal, equipe juvenil de Sertão Santana x Cooppersul de Cerro Grande do Sul, que devido a grande experiência da equipe Cooppersul venceu o desafio por um placar de 8 x 1.
Superando expectativas o jogo seguinte foi o grande confronto pela disputa de terceiro lugar entre as equipes Woltmann e Metalúrgica Schwalm, onde em um jogo inicialmente equilibrado, a equipe Metalúrgica Schwalm se destacou na segunda etapa da partida e venceu pelo placar de 7 a 3 a equipe Woltmann, ficando assim com o troféu de terceiro colocado.  
No jogo mais aguardado da noite, a grande final entre as equipes Super Patos x Grêmio, várias oportunidades de gols e de bolas na trave, jogadas ensaiadas e com grandes defesas, dribles sensacionais, enfim uma digna final de campeonato, que teve como grande Campeão a Equipe do Grêmio que fez 5 a 2 e ficou com o bicampeonato da competição.
A organização do XII Campeonato de Futsal de Verão de Sertão Santana, agradece a participação de todos os atletas na competição e também ao empenho do Sr. Villian Neaumann – Secretário de Esportes de Cerro Grande do Sulm, que mais uma vez proporcionou através de sua secretaria o desafio feminino de futsal.
A competição foi uma realização da Prefeitura Municipal de Sertão Santana por meio de seu Departamento de Desporto e CPM da Escola Eduardo Secco.

Destaques do XII Campeonato de Futsal.

Goleador com 23 gols – Anderson Bonness (Grêmio).


Goleiro Menos Vazado – Silnei Karr (Super Patos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário