quarta-feira, 11 de abril de 2012

OS NORMAIS é a grande campeã da VII Gincana

VII Gincana de Sertão Santana, tem como equipe Campeã OS NORMAIS, Equipe segunda colocada RECANTO, em Terceiro Equipe da LAN e na continuidade TROPA DE ELITE. Todas as equipes estiveram de parabéns pelo empenho e dedicação, provas com grande grau de dificuldade, tanto na teórica quanto na pratica.

Contudo a Gincana de Sertão Santana que envolveu mais de 700 participantes já é considerada a maior Gincana da região Centro-Sul do Estado..

As atividades tiveram inicio dia 24 de fevereiro no Sertão Folia realizado na Rua Rosa Feiden, onde o desfile carnavalesco que contava pontos para as equipes foi realizado a empresa que esta elaborou as tarefas da VII Gincana de Integração, estiveram avaliando os desfiles elaborados por cada equipe, valendo ponto para somar junto com as demais atividades no dia da Gincana que foi dia 24 de Março na Praça Central.
Antes disso uma das tarefas realizadas no Clube XV de Novembro dia 23 de Março, também ganhou destaque, onde as equipes cantaram e encenaram a Banda dos Mamonas Assassinas, valendo pontuação, noite esta que muitos não esquecerão, a criatividade das equipes foi merecedora de elogios, lembrando que as musicas foram cantadas por um dos integrantes, e na virada desta mesma noite para o dia 24 de Março, a Gincana teve continuidade, as equipes não dormiram, as provas chegam via internet onde as Equipes concentradas em seus QGs, ficaram atentas as instruções. Muitos enigmas de um grau imenso de dificuldade, sem falar em algumas de esforço físico, outra prova que foi bastante comentada foi a Prova em que as equipes tiveram que procurar integrantes da equipe organizadora em meio ao mato durante a noite.
Muitas outras provas exigiram além de muito esforço físico, inteligência e rapidez, houve algumas provas que equipes se deslocaram para outros municípios do estado para completarem suas tarefas.
Pois bem por voltas das 18h00min do sábado encerraram-se as atividades, e as 21h00min foi divulgado a classificação, lembrando que muita gente estava exausta cansada, muitos não dormiram na virada da noite.
O troféu para melhor equipe que se apresentou no Sertão Folia foi para Tropa de Elite, sem seguida foi divulgado com grande emoção o resultado final:
Equipe Campeã: OS NORMAIS
2ª Colocada: RECANTO
3ª Colocada: LAN
4ª Colocada: TROPA DE ELITE
Após o resultado todas as equipes em clima de confraternização, mostrando apesar do cansaço muita participação, pois é a presença de cada um que faz a Gincana ser o que ela é hoje, “A maior Gincana da região Centro Sul do Estado”, parabéns a todas as equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário