quarta-feira, 4 de abril de 2012

Jantar Caprinos e Ovinos na Festa de Sertão Santana

Ainda dentro da programação dos 20 anos de Sertão Santana, na noite da sexta-feira (23/03), o Grêmio Esportivo XV de Novembro, Dobrada, esteve com casa lotada recebendo mais de 350 pessoas que estiveram prestigiando a carne assada de Cabra e Ovelha, e ainda carne suína em um jantar organizado pela Associação de Ovinocaprinocultores.
Gincana
Nesta noite o que não faltou foi o espírito de união e de competitividade, quando antes do jantar as quatro equipes participantes da Gincana, tinham uma tarefa, seria imitar da melhor forma possível o grupo Mamonas Assassinas. O que não faltou foi figurino, promovendo um verdadeiro show para o público presente, revelando grandes artistas que encenaram muito bem seu papel contagiando sua torcida e conquistando aplausos de todos. A criatividade foi fantástica e surpreendente, após as apresentações as equipes foram para suas sedes, pois a noite seria de muita tarefa e enigmas.
Dando início ao jantar o público presente pode apreciar um suculento churrasco. Em uma enorme mesa, se formou quatro filas dando mais agilidade a todos ao se servirem. Vale ressaltar também a dedicação da equipe da cozinha que preparou uma grande variedade de saladas para acompanhar o prato principal. Ainda para dar uma maior comodidade ao público a equipe levava na mesa carne que saia da churrasqueira, agradando muito a todos.
O presidente da Associação, Célio Hollas, agradeceu a presença de todos incluindo a equipe da cozinha e de assadores que com muito bom gosto prepararam o menu.
O prefeito Sérgio Teifke e o vice Ivano Naibert agradeceram a presença de todos que ali estiveram prestigiando o jantar e aproveitaram a oportunidade para convidar cada um para continuar participando da rica programação de festividades de aniversário do município que se estende até domingo.
Também vale lembrar a presença das Soberanas do Município que estiveram no local recepcionando os convidados com muita simpatia e carisma. Após o jantar a animação ficou por conta do Embalo da Vaneira, tocando vários ritmos de músicas animando a todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário