quarta-feira, 4 de abril de 2012

X JANTAR DA INTEGRAÇÃO, BAILE DAS ETNIAS, SORTEIO DO PROGRAMA NOTA CIDADÃ E DO PREMIAGRO SÃO REALIZADOS COM SUCESSO EM SERTÃO SANTANA

O município de Sertão Santana, localizado na região Centro-Sul Estado e distante a 80 km de Porto Alegre, promoveu com grande sucesso por meio da SMEC (Secretaria Municipal da Educação, Desporto e Cultura), a décima edição do Jantar da Integração e o Baile das Etnias. O Jantar Típico com comidas da culinária (alemã, italiana e polonesa), aconteceu na noite da sexta-feira, 16 de março, na sede do Sport Club Esperança e contou com a presença de 400 pessoas, a animação da festa ficou por conta da Banda Os Montanari de Santa Catarina.

A Secretaria da Fazenda em conjunto com a Secretaria da Educação, divulga os premiados do programa “PREMIAGRO” e da “NOTA CIDADÔ, realizado no dia 16 de março, no jantar da integração.

Queremos agradecer as autoridades que se fizeram presentes, bem como da Sra. Carolina Vital Menegaz Klein, Técnica do Tesouro do Estado, que enfatizou os bons resultados  atingidos assim como o comparecimento maciço do público em geral.
Queremos manifestar nossos agradecimentos e o reconhecimento pela dedicação de todas as pessoas envolvidas nestas duas campanhas. Foi um trabalho realizado em conjunto, haja vista que estas iniciativas de incentivo a emissão de documentos fiscais é parte integrante do Programa de Educação Fiscal em nosso município.
Nossas expectativas foram superadas em muito, pois em momento algum imaginávamos que apenas o programa da NOTA CIDADÃ distribuiria 40.000 cautelas. Este significativo número de cautelas distribuídas só foi possível, graças a dedicação das pessoas responsáveis pelos postos de troca, em número de seis, nos colégios e também no Telecentro. É interessante salientar que neste momento houve o comprometimento das professoras, do corpo diretivo das escolas municipais e estadual, bem como do Telecentro. Não menos importante foi também o engajamento dos alunos e do público em geral, no sentido de exercerem os seus direitos com relação as notas fiscais e as conseqüentes trocas por cupons.
Salientamos que a troca das cautelas das notas fiscais de produtor só serão feitas dos talões que estiverem em dia com o visto, ou seja, todas as notas devem estar lançadas no sistema para que possam receber as cautelas.
Já estamos lançando a campanha para trocas de notas com data de emissão entre Janeiro de 2012 a 19 de outubro de 2012, sorteio que ocorrerá na semana do Livro e na segunda etapa poderão ser trocadas as notas com data de emissão de janeiro de 2012 até 15 de março de 2013. Mais uma vez o Município precisa da colaboração de todos, pois com mais recursos disponíveis, mais obras poderão ser realizadas, mais e melhor transporte escolar será oferecido e atendimento na saúde também será melhorado.
Com a presença do nosso ilustre mascote da Educação Fiscal “SER NOTINHA”, o sorteio foi realizado de acordo com o previsto no regulamento.

Estes são os felizes contemplados:
PREMIAGRO:
1° premio: TV colorida 20 polegadas – Elemar Michaelsen
2° premio: TV colorida 14 polegadas – Vinicios Viégas Deleski
3° premio: Pulverizador costal – Janaina Rosenau
4° premio: Batedeira para uso doméstico – Sergio Fernando Teche
5° premio: Liquidificador para uso doméstico – Arnildo Bonnes Lietz

NOTA CIDADÃ:
1° premio: Noteboock – Silvio Bonnes Lietz
2° premio: TV colorida 42 pelogadas – Tais Stropper
3° premio: Máquina de lavar roupas 10 kg – Anderson Luiz Bonnes
4° premio: Ar condicionado Split 9.000 btus – Silvia M. de Souza Schultz
5° premio: Câmara digital – Tairine dos Santos da Silva

Nos próximos dias entraremos em contato com os premiados para a entrega dos Prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário