sexta-feira, 24 de maio de 2013

Escolinha Municipal de Futebol


As atividades da Escolinha de Futebol reiniciarão no dia 04 de junho de 2013, às 9 horas no Ginásio de Esportes de Sertão Santana.
Para participar, os alunos deverão realizar matrícula junto ao Departamento de Desporto do Município com Vinícius Suriz, na Prefeitura de Sertão Santana a partir do dia 27 de maio de 2013 até o dia 03 de junho de 2013 em horário comercial das 8 horas até 12 horas e das 13 horas até 17 horas.
Objetivo Geral:
A Escolinha de Futebol tem por objetivo ampliar as oportunidades do aluno de praticar esportes, estimulando sua participação em atividades físicas, além de promover a melhoria da qualidade de vida, elevar sua auto-estima, promover a integração, o intercâmbio e a confraternização entre os alunos, contribuindo para a formação de um cidadão socialmente relacionado e ciente de suas responsabilidades, comprometido com o próximo, proporcionando ambiente favorável ao surgimento de novas lideranças.

Operacionalização:
    Critério de aluno para participar do projeto: Estar devidamente matriculado em escolas da rede pública, atestado médico e ter entre 6 e 15 anos;
  Pré estabelecemos ao matriculado a escolinha de futebol que haverá um acompanhamento do desempenho escolar. Dedicação, presença, comportamento e desempenho serão condições para a permanência do aluno na escolinha. Periodicamente as escolas, onde estão matriculados, enviarão pareceres sobre o desempenho do aluno que deverá ser positivo para o mesmo permanecer na escolinha.
Realização:



Nenhum comentário:

Postar um comentário