segunda-feira, 20 de maio de 2013

Prefeito solicita atenção aos projetos cadastrados no Governo Estadual e Federal


Sertão Santana - O Prefeito Sergio Teifke juntamente com seu Vice Ivano Naibert, com o Vereador Alex Kologeski, com o Diretor do Meio Ambiente – João Meyer, com o Secretário Municipal de Educação, Desporto e Cultura – Roberson Cardoso estiveram reunidos na tarde da terça-feira, 14 de maio, no Auditório da Prefeitura de Sertão Santana com a comitiva do PT Sertanense representada pelo seu Presidente – Jaime Graboski e também pelo Sr. Jaime Peres e também com os Assessores da Deputada Estadual Stela Farias (PT) – Sr. Leandrinho Caldas e o Assessor do Deputado Federal e Líder da Bancada do Governo Federal - Henrique Fontana – Sr. Diogo Bitencourt.
Na oportunidade, Sergio Teifke solicitou aos assessores que os deputados acompanhem o andamento dos projetos de Sertão Santana junto ao Governo Estadual e Federal, bem como mantenha o Município informado das providências que tenham que ser tomadas para a viabilização dos mesmos, como o caso da creche Pró-infância e também a construção do novo Posto de Saúde que já estão em andamento.
Sergio Teifke solicitou ainda, recursos para calçamento das ruas da Linha José Evaristo, como: Rua Julio Rosenau, Rua Enio Rosenau, Rua Antonio Bieleski e Rua Willi Rennhak e também ruas da Vila Nova no centro da cidade, também foi solicitado recursos para instalações de rede água potável nas comunidades rurais, recursos para construção de uma nova ponte sobre RS 713 (Arroio do Almoço), mais recursos para ampliação do Parque Esportivo Municipal, onde será construído em breve uma Academia ao ar livre. Foi encaminhado ainda, um pedido de informações da Corsan/RS, sobre o andamento da construção da Rede de Água da Comunidade da Vila Cláudia.
O vereador Alex Kologeski, salientou que ainda faltam em torno de R$1.500.000,00 de investimentos do Governo Federal para solucionar todos os calçamentos da área urbana do município.
O prefeito de Sertão Santana agradeceu a presença da comitiva do Partido dos Trabalhadores (PT) de Sertão Santana, e também dos Assessores dos Deputados Henrique Fontana e Stela Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário