segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sertão Santana prepara intensa programação para o Dia do Desafio


O município espera contar com a participação de toda comunidade para vencer mais um Dia do Desafio.
Na próxima quarta-feira, 29 de maio, o município de Sertão Santana prepara intensa programação para o Dia do Desafio. Já as 00h da quarta-feira haverá, na Praça Central do Município o III Encontro do Gincaneiros de Sertão Santana, ano passado a atividade reuniu grande número de integrantes das Equipes Os Normais, Recanto da Amizade, Lan e Tropa de Elite e neste ano promete reunir bem mais, já que o município conta também com a Equipe Os Incríveis, aos integrantes de todas as equipes fica o recado, vista sua camiseta da gincana e compareça na Praça Central, as 00h, para uma divertidíssima atividade.
Com inicio às 9h da manhã, no Parque Esportivo Municipal (Ginásio de Esportes), acontecem simultaneamente ao Dia do Desafio o IV Dia de Ação Comunitária do Município de Sertão Santana, diversos serviços gratuitos serão disponibilizados a comunidade, estes relacionados à educação, saúde, cultura, recreação, palestras, orientações e muitos outros direcionados a todas as idades. Durante todo o dia haverão atividades para o público presente.
Após as 18 horas, no Centro Esportivo do Município, acontecerão o III Torneio do Desafio Society e o II Torneio do Desafio de Futsal Feminino, a inscrição será 1 kg de alimento por jogador, os torneios são direcionados a todos os times interessados, bastando apenas inscrever-se até o momento do inicio do torneio (favor ligar para informar inscrição com Vinicius 3495 1066), ao público em geral convidamos para prestigiarem todas as nossas atividades.
De qualquer maneira, neste ano todos podem participar, veja como:
Publicamente indo a qualquer das atividades...
Individualmente realizando uma atividade física por pelo menos 15 minutos e depois registrando sua participação junto a Prefeitura Municipal de Sertão Santana...
Coletivamente mobilizando as pessoas da sua rua, comunidade, escola ou empresa, fazendo uma atividade física por pelo menos 15 minutos e registrando o número de participantes e a atividade realizada junto a Prefeitura...
Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo fone 51 98027317 com André, para registrar sua participação dia 29, ligue 51 3495 1066 com Silvana em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário