quarta-feira, 8 de maio de 2013

Super Final 13º Campeonato Municipal de Futsal de Sertão Santana


Grêmio Esportivo XV de Novembro vence nos pênaltis o Boa Esperança e conquista o tri

Ingredientes típicos de uma grande final não faltaram na noite da última sexta-feira, 03 de maio, na decisão de mais uma competição de futsal no município de Sertão Santana, a 13ª edição do Campeonato Municipal de Futsal de Verão, torneio este exclusivo para atletas do município. O público chegou cedo, atendendo ao pedido dos organizadores e do CPM da Escola Eduardo Secco e lotou os espaços nas imediações do Ginásio de Esportes.
O primeiro desafio da noite, foi um clássico entre gremistas e colorados o GRE-NAL Máster – 40 Anos, jogo este vencido pelos gremistas com o placar de 5 a 1, com gols anotados pela equipe do Grêmio (2 – Moacir, 2 - Miltão e 1 Contra do Inter) pelo lado da equipe do Inter o gol foi marcado por (Roberson).
Superando expectativas o jogo seguinte foi o super confronto pela disputa de terceiro lugar entre as equipes Woltmann e Esperança, o time do Esperança focado em conquistar o troféu de 3º colocado venceu de goleada equipe Woltmann pelo placar de 5 a 0, com gols marcados pelos atletas, Jaison Naibar que marcou três, Diego Stein 1 gol e o goleiro Silnei Karr chutando de longe marcou o outro.
No jogo mais aguardado da noite, a grande final entre as equipes Grêmio X Boa Esperança, várias oportunidades de gols para ambas as equipes e de bolas na trave, jogadas ensaiadas e com grandes defesas, dribles sensacionais, enfim uma digna final de copa do mundo.
Grêmio e Boa Esperança fizeram uma grande final, que só teve fim na cobranças de pênaltis tendo a Equipe do Grêmio campeã pela terceira vez nesta competição.
Durante boa parte do tempo normal as equipes estiveram jogando de igual pra igual, forçando a prorrogação de 10 minutos, no tempo extra o Boa Esperança abriu e sua torcida vibrava muito mas instantes depois o Grêmio conseguiu empatar, lavando a partida para os pênaltis, na cobrança de pênaltis o Grêmio conseguiu fazer 3 a 2 e ficou com o tricampeonato da competição.
A organização do 13º Campeonato Municipal de Futsal de Verão de Sertão Santana, agradece a participação de todos os atletas envolvidos neste campeonato que se iniciou e contou com a participação de dez equipes: (Grêmio, Boa Esperança, Esperança, Woltmann, Sexta-feira, Coizarada, Juventus, Rosina, União e Gravatá)..
A competição foi uma realização da Prefeitura Municipal de Sertão Santana por meio de seu Departamento de Desporto e CPM da Escola Eduardo Secco e teve o apoio da Brigada Militar.

Destaques do XIII Campeonato Municipal de Futsal.
 
Atleta destaque da final: Vilmar Robe – Magro (Boa Esperança)
Goleiro Menos Vazado: Joel – Jacaré (Grêmio)
Goleador: Cristiano - Maninho (Grêmio).
3º Colocado: Esperança
Vice: Boa Esperança
Campeão: Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário